| 11/03/2008 12h24min
O técnico Alexandre Gallo relacionou o atacante Tuta, contratado no último dia 25 de fevereiro, para a partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, no Índio Condá, válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense 2008.
Após passar por um período de intenso treinamento para melhorar o condicionamento físico, o reforço alvinegro disse estar pronto para estrear com a camisa do Figueira.
— Eu acredito que estou pronto. Trabalhei forte por 15 dias para chegar ao meu melhor e quero ficar à disposição. O professor Gallo perguntou como eu estava me sentindo e eu falei: "Eu preciso de jogo agora , né?" — relatou o jogador.
O atacante de 33 anos, que já passou por clubes como Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Coritiba, Atlético-PR e Grêmio, está otimista e quer marcar logo na sua primeira partida.
— Em minha carreira, eu fiz gols em 90% ou 95% dos jogos de estréia em todos os clubes que passei. Aqui não pode ser
diferente. Se eu entrar no decorrer no segundo tempo,
espero começar com o pé-direito fazendo gols — disse Tuta.
Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador elogiou o meio-de-campo do Figueirense e afirmou que estará bem servido para atuar no ataque.
— Eu acho que há jogadores de meio-de-campo com muita qualidade e os laterais também são muito bons. Espero que quando eu entrar no jogo possa estar bem servido para fazer os gols — finalizou.
Tuta pode finalmente estrear com a camisa alvinegra nesta quarta-feira
Foto:
Glaicon Covre/Agência RBS