| 05/03/2008 10h47min
O técnico Alex Ferguson afirmou após a vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Lyon, na última terça, que não teme cruzar com outro time inglês nas quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O Arsenal já garantiu o seu lugar na próxima fase, enquanto Chelsea e Liverpool têm grandes chances de sacramentar a vaga nesta quarta-feira contra Olympiacos e Inter de Milão, respectivamente.
– Estamos prontos. Se o Liverpool passar, e eu acredito que o Chelsea passe, há uma chance de 40% de enfrentarmos um destes times. Mas não importa quem você enfrente, são todos jogos difíceis. Temos de esperar, mas o mais importante é que estamos lá – comentou o técnico escocês.
Ferguson, porém, viu falhas na atuação de seu time no triunfo sobre o Lyon. Após abrir o placar com Cristiano Ronaldo, os ingleses foram pressionados mesmo jogando em casa e quase levaram o empate quando Kader Keita acertou o travessão do goleiro Van der Sar.
– Tornamos tudo mais difícil, mas acho que foi uma atuação positiva. Nós nos defendemos muito bem. Com exceção do chute de Keita na frente, não acho que eles tenham criado uma chance – encerrou o treinador do time inglês.
GAZETA PRESS