| 04/03/2008 17h40min
Artilheiro do Campeonato Paulista com dez gols, Otacílio Neto está bem próximo de deixar o Noroeste. Apesar de ter contrato com o clube até o final de 2009, o atacante vem sendo sondado por equipes do Brasil e do Exterior. E a diretoria bauruense admite que está mais difícil segurar o jogador.
– Tem vários clubes da Europa, da Ásia, de São Paulo e do Rio de Janeiro atrás dele. Muita gente demonstrando interesse, mas nada de concreto – esquiva-se Joyce Queiroz, diretor de futebol do Norusca.
Especulou-se que o Grêmio teria sondado o jogador. Na segunda-feira, em entrevista à Rádio Gaúcha, Otacílio Neto revelou ter ficado sabendo do interesse gremista. A informação foi negada pelos dirigentes do Tricolor. O Noroeste confirma apenas que Botafogo e Santos andaram atrás de informações sobre o atleta.
– Tem sempre um clube ligando, conversando com jogador que conhece ele – diz Queiroz, que admite perder o jogador logo após o final do Paulistão. – Ele sabe de tudo o que acontece. A gente é transparente, passa tudo o que chega pra ele – garante o dirigente, que deixa o futuro de Otacílio nas mãos de Fernando Garcia, da diretoria do clube.
GAZETA PRESS