| 03/03/2008 09h18min
O meia-atacante Diogo Rincón foi a surpresa do técnico Mano Menezes no clássico contra o Palmeiras, na tarde de domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Paulistão. O jogador era aguardado apenas no segundo tempo, mas fez sua estréia ao ser escalado desde o início do duelo. Mesmo com a derrota do Timão por 1 a 0, o comandante elogiou o atleta.
– Eu gostei do Diogo Rincón. Eu sabia que teria limitações porque vinha trabalhando em uma exigência diferente e é normal ter dificuldades nas primeiras partidas, mas é um jogador que tem leitura do jogo e que tem força para o enfrentamento com o adversário. Ganhamos um jogador – afirmou o treinador.
O jogador foi contratado por empréstimo pelo Corinthians até o fim do ano junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atleta atuou até os primeiros minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Heverton.
Na próxima partida, Rincón ainda terá a concorrência do uruguaio Acosta, que fica novamente à disposição de Mano Menezes depois de cumprir suspensão automática.
GAZETA PRESS