| 02/03/2008 19h14min
O Inter poderá se desfazer de até dois jogadores já em 2008. Após a goleada por 6 a 0 sobre o Guarany-Ba, o vice-presidente de futebol do Inter, Giovanni Luigi, admitiu a possibilidade de saída de atletas do grupo.
— O presidente (Vitorio Piffero) fez um grande esforço em janeiro. Tivemos propostas por diversos jogadores, mas ele manteve o grupo de forma que a gente realmente chegue nesses campeonatos em que estamos participando e, em agosto, provavelmente nós vamos acabar negociando de um a dois atletas — avisou.
O dirigente, porém, não quis citar nomes, e nem se estender no assunto. Ele só lembrou que os atacantes Iarley e Fernandão foram sondados no início do ano.
— Estamos no início de março, ainda faltam, no mínimo, cinco meses. Acho que é importante termos o foco e o objetivo. Este grupo que está aí é o que pretendemos que vá, no mínimo, até agosto — disse o presidente, que lembrou os jogadores provenientes das categorias de base que
estão no grupo e têm entrado bem nos
jogos, casos do zagueiro Danny Morais e do atacante Guto.
Sobre o jogo deste domingo, Luigi elogiou a atuação da equipe. Para ele, no entanto, a preparação física dos jogadores colorados foi determinante para o placar dilatado.
— Foi uma vitória do grupo, da saúde, da preparação física e do planejamento — festejou.