| 28/02/2008 22h35min
Com uma atuação consistente e muita concentração, o time da Tigre/Unisul venceu em casa, nesta quinta-feira, o Universo, por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/20. O resultado manteve o time catarinense em quarto lugar na classificação geral da Superliga Masculina e em segundo no Grupo B neste terceiro torneio.
O time dirigido por Giovane Gávio foi soberano desde o primeiro ponto e não deu chances ao time mineiro. No primeiro set, a eficiência foi tamanha que a equipe cedeu apenas um ponto em erro. Marcou cinco de bloqueio, quatro de saque e 11 de ataque.
Nos sets seguintes, o Universo foi mais regular, mas ainda assim a supremacia da Tigre/Unisul não foi ameaçada. Com muita eficiência no ataque e bem no bloqueio, o troféu de melhor jogador da partida foi para o meio-de-rede Folle.
A Tigre/Unisul começou o jogo com Sandro e Ptak; Folle e Gustavão; Digão e Roca; e o líbero Lukinha. Entraram Rodrigo, Leozão, Rogerio, Guilherme e Robertão. A equipe volta à quadra no sábado, a partir das 12h, para enfrentar o atual campeão da Superliga, o Minas, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.