| 28/02/2008 13h09min
O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, analisou a situação do clube na temporada, elogiou a recuperação apresentada no nível de jogo da equipe e disse acreditar que agora o time pode enfrentar qualquer adversário "com toda a tranqüilidade".
Messi também comentou a jogada polêmica do gol do Barça no empate fora de casa de 1 a 1 com o Valencia na noite da última quarta pela semifinal da Copa do Rei, marcado pelo meia Xavi após protestos dos adversários em relação a um suposto toque de mão do atacante Samuel Eto'o. O jogador, que não treinou com os companheiros, admitiu que houve de fato o toque de mão, mas defendeu a jogada afirmando que "foi muito rápida e sem intenção".
O argentino preferiu falar sobre a fase do Barcelona, que está em boa situação nas três competições que disputa (Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Liga dos Campeões).
— Agora dependemos de nós mesmos e, se não pudermos alcançar a liderança esta semana, tentaremos na
seguinte — disse o jogador, sobre a
possibilidade de o clube catalão tomar o primeiro lugar no Campeonato Espanhol do Real Madrid, que está dois pontos à frente do Barça na tabela.
Outro jogador muito saudado pelos torcedores foi o meia-atacante brasileiro Ronaldinho, que presenteou os fãs do Barça com algumas das bolas usadas no treino, o que gerou um pequeno tumulto.
Messi (D) disse que toque de mão de Eto'o (de costas) foi muito rápido e sem intenção
Foto:
Andreu Dalmau, EFE