| 26/02/2008 09h58min
O técnico Sérgio Guedes considerou injusta a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre a Ponte Preta, no último domingo, no Moisés Lucarelli, pelo Paulistão. Para o treinador, o adversário jogou mal e se beneficiou do estilo de jogo retrancado do técnico Mano Menezes.
– O Mano joga retrancado, não cria nada, só explora o erro do outro time. Sabíamos disso e estávamos preparados para este tipo de jogo. Mas ainda assim não há como não notar que nosso volume de jogo foi melhor, criamos mais chances e merecíamos o resultado. Não estou decepcionado com a Ponte, pois ela jogou bem. Fico frustrado é com resultado que o Corinthians não mereceu – disparou Sérgio Guedes.
Sérgio Guedes lamentou o revés em casa, mas aprovou a atuação de seus comandados.
– Não costumo ficar lamentando resultados, mas desta vez vou lamentar, sim. O resultado foi totalmente injusto – completou o treinador.
Sérgio Guedes não se esqueceu de agradecer o apoio da torcida na derrota de domingo e pediu para que isso se repita no jogo contra a Lusa, já que os seus jogadores estão focados no objetivo de levar a Ponte à próxima fase do Paulistão.
– Sei que não é fácil ficar debaixo de chuva e não ver um resultado positivo, por isso agradeço muito o empenho da torcida e peço que continuem apoiando o time, pois esses meninos são ambiciosos, têm talento e nossos objetivos de terminar o campeonato no G4 continuam. E chegaremos lá, com certeza, com o apoio da nação pontepretana – discursou o treinador.
GAZETA PRESS