| 25/02/2008 17h58min
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta segunda os trios de arbitragem para as partidas da Copa Libertadores marcadas para 4 a 6 de março, com cinco brasileiros em campo.
No dia 4, pelo grupo 1, o Cruzeiro recebe o Caracas no Mineirão com arbitragem do argentino Saúl Laverni, auxiliado por seus compatriotas Hernán Maidana e Gustavo Esquivel. Nesta data, o Santos encara o Chivas Guadalajara na Vila Belmiro, pelo grupo 6, e terá o paraguaio Carlos Amarilla como árbitro. Manuel Bernal e Tiburcio Gauto, também do Paraguai, serão os auxiliares.
No dia seguinte, o argentino Sergio Pezzotta apita a partida entre São Paulo e os chilenos do Audax Italiano, pelo grupo 7, com seus compatriotas Hernán Maidana e Gustavo Esquivel como assistentes. Atuando no Maracanã, o Fluminense pega o Arsenal, da Argentina, pela chave 8, com o paraguaio Carlos Torres como árbitro e seus compatriotas Manuel Bernal e Tiburcio Gauto na função de auxiliares.
Na quinta, o Flamengo vai a
Montevidéu enfrentar o Nacional em partida do grupo 4. O chileno Pablo Pozo apita ao lado de seus compatriotas Cristian Julio e Patrício Basualto.