| 17/02/2008 15h02min
O Grêmio está concentrado para enfrentar a Ulbra, às 16h, no Complexo da Universidade, em Canoas, sob o comando interino de Julinho Camargo. Após uma semana atribulada, o time sentiu a saída do técnico Vagner Mancini, segundo o zagueiro Leo. O defensor, no entanto, afirma que o grupo já superou a troca de treinador e que agora o importante é pensar nos compromissos importantes dentro de campo.
— Nos primeiros instantes, a equipe ficou um pouco chateada com o que aconteceu. É um treinador muito sincero, muito correto, não tenho nada de mal para falar dele, um cara que foi amigo de todo mundo. Acredito que a equipe já tenha superado isso, a vida segue. Hoje já temos um compromisso forte — declarou.
Leo disse que conhece pouco Celso Roth, que assume o cargo na segunda-feira:
— Eu, particularmente, não o conheço muito. Os que já trabalharam com ele dizem que é um treinador de pulso firme e que é um bom treinador, bastante tático — salientou.
O jogador também falou a respeito
do temperamento "light" de Mancini, que não teria agradado à direção. Leo rebate essa idéia:
— Ele tem um estilo de ser tranqüilo, educado, mas na hora de dar dura, ele dava dura, xingava. Assim também era o Mano. O Mano era educado, um cara sincero, que tinha tranqüilidade. Um treinador que nos ajudou bastante, com uma filosofia diferente. Cada um tem a sua filosofia — comentou.
A equipe já está definida para a partida desta tarde com Victor; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Thiego; Eduardo Costa, Adilson, Maylson, Anderson Pico e Roger; Perea. Roth irá observar o jogo em Canoas.