| 16/02/2008 19h07min
Totalmente sem voz, o técnico Abel Braga não concedeu entrevista coletiva após a vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Guarany-Ba neste sábado, no Beira-Rio, mas fez um breve análise do jogo. O motivo da rouquidão do treinador foi a bronca dada nos jogadores durante o intervalo.
— Mexi com o brio dos meus jogadores. Nós temos obrigação de jogar melhor — declarou o técnico.
Abel não gostou da atuação do Inter no primeiro tempo, embora Fernandão tenha aberto o placar aos 22 segundos de jogo. O treinador reclamou da dificuldade para transpor a marcação do time de Bagé.
— Conseguimos aquilo que queríamos, que era marcar o gol logo. Mas depois, o adversário encaixou bem a marcação e nós jogamos muito para trás, sem nenhuma dinâmica — analisou.
Além da bronca no vestiário, o treinador alterou o posicionamento de Fernandão, que passou a jogar mais adiantado, e de Andrezinho, que conteve os avanços do lateral Edinho. Deu certo. No segundo
tempo, o Inter amassou o adversário e poderia
até ter vencido de goleada, não tivesse perdido tantas chances de gol.
— O segundo tempo foi muito bom, pena que as oportunidades não aconteceram. Mas também teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado. Não estou reclamando da arbitragem, mas o placar poderia ser mais dilatado — finalizou o treinador.