| 15/02/2008 11h39min
Em meio à preocupação com a ruptura do tendão patelar do joelho de Ronaldo, o Milan teve uma boa notícia vinda de seu departamento médico nesta sexta-feira. Kaká, que revelou dores recorrentes no joelho, se recuperou antes do tempo e está liberado para atuar na partida contra o Parma deste sábado, pelo Campeonato Italiano.
O brasileiro deixou o campo na vitória sobre a Fiorentina no dia três de fevereiro e ficou de fora de dois compromissos milaneses, antecipando sua volta, prevista anteriormente para quarta-feira, quando a equipe encara o Arsenal em Londres pela partida de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
Se o melhor do mundo está liberado, a nova sensação do Brasil no futebol europeu continua de molho. Alexandre Pato, que também se lesionou diante da Fiorentina, quando fez o gol do triunfo, ainda não está recuperado de torção no tornozelo. Contudo, o tratamento do atacante segue de maneira intensiva visando sua participação no duelo de quarta-feira na Inglaterra.
Além de Pato, outro que merece muitas atenções do departamento médico milanês é Seedorf. O meia holandês não pôde atuar no meio da semana contra o Livorno por ter se lesionado durante o aquecimento. O seu aproveitamento neste sábado, porém, ainda não foi descartado e a sua escalação contra o Arsenal é dada como certa.
GAZETA PRESS