| 13/02/2008 16h55min
Depois da longa conversa com Ramirez após a derrota para o Figueirense no clássico, o elenco avaiano garante estar focado no próximo desafio e quer reassumir a liderança do Campeonato Catarinense. Um dos pontos discutidos pelo treinador azurra foi o individualismo de alguns jogadores no setor ofensivo da equipe. No entanto, em entrevista à rádio CBN/Diário, o atacante Vandinho garantiu que não há disputa entre os jogadores.
— Isso não existe, não. Eu converso bastante com Bebeto, Válber e Marquinhos. Nós, que estamos ali na frente, sabemos que não há esse problema. Conseguimos manter uma boa média de gols, mais de três por partida, e estamos com o melhor ataque do campeonato. Acho que ele (Ramirez) pode ter falado isso porque estava de cabeça quente na hora — disse o atual artilheiro do Estadual.
Vandinho também defendeu que a verdadeira preocupação do grupo é com os três pontos para a conquista do título. Segundo o jogador, a disputa pela artilharia vem em segundo lugar e não deveria ser usada como desculpa depois para os resultados negativos.
— Sempre que eu faço os gols, lembro que faço parte de um grupo. Agora querem achar uma desculpa para a derrota no clássico e dizem que é isso (a briga pela artilharia). Os jogadores do ataque estão cientes do que devem fazer. Nosso objetivo é o título, que já está próximo — disse o jogador.
CLICRBS