| 11/02/2008 12h38min
A boa atuação e o golaço contra o Novo Hamburgo já é passado. Esse é o pensamento de Willian Magrão, que treinou na manhã desta segunda-feira no Olímpico, e garante estar com a cabeça para a partida da próxima quarta, contra o Jaciara, marcando a estréia do Grêmio na Copa do Brasil. E os jogador está de olho no regulamento da competição.
— Vamos respeitar o adversário, mas temos de ganhar com dois gols de diferença, para não precisarmos do jogo de volta. Dá mais tempo para trabalhar para o Gauchão — resumiu Magrão, lembrando que nas primeiras fase da Copa do Brasil, vitória do visitante por dois gols de diferença faz desnecessário o jogo de volta.
Willian Magrão ainda festeja a chegada de reforços do Grêmio e prevê atuações ainda melhor que do sábado após a equipe adquirir entrosamento:
— Estou fazendo o que o professor pede nos treinos. Conversamos muito durante os treinamentos para que o entrosamento venha o mais rápido possível — disse Magrão,
que nesta segunda faz 21 anos.
Com o terceiro cartão amarelo recebido sábado, Willian Magrão desfalca o time no domingo, em Canoas, contra a Ulbra. O Grêmio é segundo colocado do Grupo 1 com 11 pontos, dois a menos que o líder Esportivo.