| 05/02/2008 22h50min
No último dia de Carnaval, o Criciúma não brincou e tratou de recuperar a animação após a derrota contra o Figueirense. Já em regime de concentração, a equipe do técnico Leandro Machado treinou sob ritmo puxado em dois períodos no Centro de Treinamento Toca do Tigre. Com o tropeço na última rodada, a meta agora é vencer a Chapecoense nesta quinta e o Brusque no domingo.
Para o jogo contra o Verdão do oeste, Basílio está fora, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Claudio Luiz está de volta para reforçar o setor defensivo, alvo das maiores falhas que culminaram na primeira derrota do Tigre no Catarinense.
No treino coletivo, sob o sol forte, Leandro Machado procurou acertar os erros nas saídas de bola e passes, além dos problemas na defesa. O treinador tricolor promete mudanças de estratégia. A equipe será confirmada nesta quarta, quando será realizado o último treino antes da viagem, que ocorre à
tarde.
Reforço na defesa do Tigre
Nesta terça-feira, a direção do Criciúma apresentou o zagueiro Wescley, de 23 anos de idade. O atleta já atuou em clubes como Vasco e Corinthians, Estrela Amadora (Portugal), Maccabi Haifa (Israel) e Juventude. O atleta chega ao Tigre para encarar, junto com o técnico Leandro Machado, o desafio de voltar a vencer e retomar o primeiro posto na tabela de classificação.
— Tenho boa impulsão, jogo forte e bom passe. Entretanto, fisicamente, ainda não estou bem, preciso treinar em pré-temporada para estrear bem e corresponder àquilo que o clube quer — admite Wescley.