| 02/02/2008 19h20min
O juiz Márcio Chagas da Silva teve a arbitragem bastante questionada após o empate de 2 a 2 entre Caxias e Grêmio, na tarde deste sábado, no Centenário. No final do jogo o árbitro se defendeu, afirmando que não mudaria em nada os critérios adotados na partida, válida pela quarta rodada do Gauchão.
– Quem trabalha sabe que a contestação dos times vai vir. Vou analisar a partida depois com minha comissão de arbitragem, se eles querem que eu modifique alguém critério adotado. Para mim, eu não mudaria a arbitragem – comenta o juiz.
A reclamação por parte do Caxias, é em relação a uma bola que bateu na mão do zagueiro Wagner, depois de um cruzamento para a área do Grêmio. Já o técnico Vagner Mancini disse que o árbitro não adotou os mesmos critérios para a partida.
O treinador gremista disse, inclusive, que não entendeu a expulsão do meia-atacante André Luis. Para Márcio Chagas, o vermelho foi normal:
– O André Luis fez duas faltas no lance. Como já tinha cartão amarelo, acabou expulso.
O árbitro ficou satisfeito com a arbitragem. O juiz acredita que não teve influência no resultado do jogo.
– Vou analisar a partida quando chegar em casa. Mas, graças a Deus, a arbitragem não teve influência nos gols – finaliza.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA