| 01/02/2008 14h08min
O técnico Muricy Ramalho disse nesta sexta que o Boca Juniors é o principal favorito ao título da Copa Libertadores 2008. O treinador do São Paulo deu a declaração em resposta aos comentários do meia Riquelme, que elegeu o time paulista e os argentinos Estudiantes e River Plate como os principais rivais do Boca no torneio.
– Para mim, o Boca é o time a ser batido. Eles contam com um craque como o Riquelme. Já o São Paulo não tem esse tipo de jogador – disse Muricy, que descartou a condição de craque para o atacante Adriano. – Ele é um finalizador – emendou.
Já o goleiro Rogério Ceni encarou com naturalidade as declarações de Riquelme. O jogador lembra que o São Paulo obteve vantagem sobre os argentinos no recente confronto diante do Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana.
– Acho normal o que ele (Riquelme) falou. O São Paulo é uma equipe de tradição na Libertadores, um grande adversário para o Boca Juniors – afirmou o goleiro.
Ceni, porém, acredita que há mais times em condições de faturar a cobiçada taça da Libertadores da América.
– Eu também colocaria o Flamengo e o Fluminense. Também sempre aparece para complicar um mexicano ou um colombiano na altitude – comentou.
GAZETA PRESS