| 31/01/2008 00h34min
As duas dúvidas do técnico Gilson Kleina para definir o Caxias persistirão até momentos antes da partida das 16h de sábado, contra o Grêmio, no Estádio Centenário, que vale a liderança do Grupo 1 do Gauchão. Antes disso, dificilmente o time será anunciado de forma oficial.
Na tarde desta quarta-feira, no primeiro treinamento coletivo da semana visando ao confronto, o treinador testou o centroavante Edu ao lado de Waldir no ataque. Apesar das boas referências, o jogador, que estava no J. Malucelli, do Paraná, não vinha sendo aproveitado em razão de estar fora de forma. No entanto, ele ainda não está confirmado e disputa vaga com Flávio Guilherme, que entrou na equipe na segunda parte do treinamento. O que parece certo é que Kempes, que não participou da partida contra o Novo Hamburgo em razão de uma lesão no pé, está perdendo a vaga de titular.
– Quem não quer jogar uma partida dessas? A falta de ritmo a gente compensa com muita vontade – salientou Edu.
A outra dúvida ainda paira sobre quem será o substituto do capitão Gustavo, que cumpre suspensão no clássico devido à expulsão no Vale do Sinos, no último sábado. Ontem, Gilson Kleina começou o coletivo com Emanoel na lateral direita para, depois, substituir o jogador por David.
No meio-campo, Julio César, que cumpriu suspensão, retoma a vaga como primeiro volante. O time que se desenha para enfrentar o Grêmio é: André; Emanoel (David), Marília, Diego Corrêa e Cris; Julio César, Éber, Marquinhos e Leandro Alves; Waldir e Edu (Flávio Guilherme).
PIONEIRO E ZEROHORA.COM