| 26/01/2008 20h21min
O Marcílio Dias pretende se recuperar contra o Guarani, de Palhoça, neste domingo, às 17h, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. Mas deve encontrar um time embalado por ter empatado com o Figueirense, um dos favoritos ao título.
O time de Itajaí tem três pontos na competição e mantém o objetivo de conquistar o primeiro turno, mas para isso ser possível o resultado terá que acontecer.
— A competição está no início e ainda não tem nada definido, mas para termos alguma chance de vencer o primeiro turno precisamos ganhar as próximas quatro partidas — avaliou o técnico Mauro Ovelha.
O zagueiro Alex e o lateral-esquerdo Jorge Luiz foram liberados pelo departamento médico e devem voltar a equipe neste domingo. Durante a semana, o Marinheiro trabalhou para corrigir os erros cometidos nas derrotas contra Criciúma (1 a 0) e Avaí (2 a 1). Ovelha comentou que o time precisa melhorar a evolução do meio de campo e a recuperação de bolas paradas na área defensiva.
— Será um jogo difícil e não podemos deixar o Guarani gostar do jogo, porque nossa situação poderá se complicar. Esta é a hora de melhorarmos o nosso desempenho no campeonato — garantiu Ovelha.
O Guarani , de Palhoça, depois de perder de 5 a 0 na estréia para o Avaí, empatou com o Figueirense na última quinta-feira. E o técnico Colatina terá de volta o zagueiro Alexandre Lopes e o lateral Leandro Domingos, ambos expulsos contra o Leão.
DIÁRIO CATARINENSE
Ovelha: Não podemos deixar o Guarani gostar do jogo, porque nossa situação pode se complicar
Foto:
Jandyr Nascimento
/
Agência RBS