| 24/01/2008 01h05min
Paulo Pelaipe, homem forte do futebol gremista, desmentiu que tenha começado uma negociação para trazer o ex-jogador do Inter, Fábio Rochemback, para o Estádio Olímpico. No entanto, o dirigente revelou que a situação pode mudar nos próximos dias, além de elogiar muito o futebol do volante do Middlesbrough.
– É bom jogador, mas não existe, neste momento, uma tratativa. Neste momento não existe nada, mas eu não posso garantir que um empresário tenha entrado em contato com ele perguntando como está a situação do atleta. Daqui a 48h pode haver outra definição. Isto acontece dentro do futebol – disse Paulo Pelaipe.
O assessor de futebol do Grêmio falou sobre o fato dos torcedores do Grêmio estarem questionando seu trabalho no comando do futebol do clube.
– É um direito do torcedor. Este mesmo torcedor estava satisfeito no ano pasado. Eu respeito a opinião do torcedor, mas não iremos empilhar jogadores aqui. Todos que estamos tentando contratar estão vinculados a algum clube e temos que ter paciência. O torcedor quer é resultado, mas é uma equipe jovem que precisa de seqüência.
Uma negociação que Pelaipe não nega é com o meia Souza, do São Paulo. Surgiu nesta quarta-feira a informação de que o jogador teria entrado em contato com o presidente Paulo Odone garantindo que jogaria no Olímpico em 2008.
– Este jogador é do São Paulo e estamos esperando para esta quinta-feira uma resposta. O jogador quer vir. Fizemos todo o esforço possível. Para mim o Souza também disse que viria. Mas não podemos trazer o jogador a força.
RÁDIO GAÚCHA