| 23/01/2008 22h31min
O Brusque podia fechar a terceira rodada como vice-líder do Catarinense, mas perdeu a oportunidade ao ficar no 1 a 1 com o Juventus, no jogo da noite desta quarta, dia 23, pela terceira rodada, no Estádio Augusto Bauer. Apesar do resultado, o time do Vale manteve a invencibilidade, com dois empates e uma vitória, e agora ocupa a terceira posição na tabela, atrás apenas de Criciúma e Avaí.
O jogo
O Juventus largou na frente, aos nove minutos. Catê perdeu a bola ainda no campo de ataque e ela foi parar nos pés do camisa 9, Jaime, que não desperdiçou e marcou um golaço, no ângulo esquerdo do goleiro Alessandro.
O Brusque não se abateu e demorou apenas seis minutos para chegar ao empate. André Luiz – que entrou na partida como substituto de Carlinhos, suspenso - aproveitou uma sobra para dar um chutão e correr para o abraço: 1 a 1.
Virada não
veio
No intervalo, o treinador do Brusque tirou Alemão para a entrada de Israel e logo partiu para a segunda troca, colocando Valdo no lugar de Catê. Nem o novo gás mudou o resultado. Israel ainda sofreu uma falta aos 35, em local bom para cobrança de Canhoto, mas o goleiro Carlão evitou o gol do lateral. O arqueiro do Juventus seguiu com boas defesas e ajudou a equipe a também manter a invencibilidade no Estadual.
Próximos jogos
Os dois times têm pouco tempo para pensar no próximo adversário. O Juventus já recebe o líder Criciúma sexta-feira, em Jaraguá do Sul, enquanto o Brusque encara o Joinville, sábado, na Arena.
AS INFORMAÇÕES SÃO DO JORNAL DE SANTA CATARINA