| 23/01/2008 12h35min
A estréia do Grêmio fora de casa promete ser uma decisão. Pelo menos esse é o pensamento do técnico Círio Quadros, da Sapucaiense, adversário do time tricolor a partir das 21h45min desta quarta.
— É o maior jogo da história da Sapucaiense. É a estréia do time com um grande clube na série A — definiu o técnico, que foi campeão da série B do Gauchão no ano passado com o time de Sapucaia do Sul.
Conhecido dos gremistas pelo trabalho nas categorias de base — Círio foi técnico, por exemplo, de Carlos Eduardo, Lucas e Anderson — o treinador adversário diz saber como anular as jogadas da equipe de Vagner Mancini.
— Tem de pressionar o Grêmio desde o início. O 15 de Novembro (que foi goleado por 3 a 0 pelo Grêmio na estréia do Gauchão) não atacou, nem pressionou. Não sei se era pelo jogo ser no Olímpico. Mas nós sempre atacamos o adversário e vamos fazer isso hoje — disse Círio Quadros.
Do lado do Grêmio, o zagueiro Leo mostra conhecer
o adversário, que busca a reabilitação no
campeonato após a derrota para a Ulbra, no último domingo, por 3 a 2.
— Sapucaiense quer mostrar tudo o que tem, tudo o que sabe. O campo também deve nos dar dificuldade. O Grêmio sempre vai buscar a vitória. Será um jogo pegado, mas acredito que vamos conseguir a vitória hoje — zagueiro Leo.