| 16/01/2008 16h39min
O meia Roger, que desembarcou no Aeroporto Salgado Filho por volta das 16h20min desta quarta, chegou com instruções da direção do Grêmio para só se manifestar para a imprensa no Estádio Olímpico, mas atendeu torcedores que pediram para tirar fotos e autógrafos.
– Eu cheguei com orientações só pra falar quando chegar no Olímpico, mas vai ser bom vestir essa camisa, eu estou feliz – revela o jogador de 29 anos, que ficará por um ano de contrato no Grêmio.
Roger chega ao Grêmio, provavelmente, para ser a referência técnica do meio-campo do time de Vagner Mancini. Porém, o atleta prefere adotar um discurso mais cauteloso, até pelo fato de não ter conseguido um bom desempenho durante a temporada 2007.
– Quando chega um grande nome, as expectativas são grandes. Venho de um ano complicado, vou ter que pedir para o pessoal ter um pouco de paciência – pede o meia, que não realizou pré-temporada em 2008. – O tempo para eu voltar à melhor forma física é relativo. Vamos ver com o preparador físico. Venho de um ano complicado. Estou chegando quietinho, vou trabalhar bastante e fazer meu trabalho – completa Roger.
Sobre vestira a camisa 10 do time, Roger diz que não faz questão de número:
– Pode ser qualquer número. O importante no Grêmio são as cores e a tradição – finalizou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS