| 15/01/2008 10h30min
Autor de dois gols na vitória por 5 a 2 sobre a Napoli, no último domingo, o atacante Ronaldo evitou repetir o discurso do presidente do Milan Silvio Berlusconi, que deu como certa a renovação de seu contrato após a partida. Cauteloso, o brasileiro diz que não falará em prolongação do acordo enquanto não tiver uma seqüência de jogos no clube.
– Nunca tive dúvidas do carinho do presidente, nem da fidelidade do clube, mas antes de falar em renovação temos que esperar a continuidade do meu rendimento, essa é a verdade – afirmou o jogador.
Com contrato até junho de 2008, Ronaldo sofreu uma série de lesões musculares e atou em apenas dois jogos na atual temporada. Ainda assim, o presidente Berlusconi já não esconde o desejo de renovar o vínculo do atleta com o seu clube.
O dirigente teria jantando com Ronaldo após o triunfo do último domingo e não economizou nos elogios ao jogador. Ele teria dito que estava feliz “tanto ou mais pelos dois gols de Ronaldo do que com a estréia de Pato”, que marcou o último gol do Milan diante da Napoli.