| 10/01/2008 17h59min
Campeão da Copa América em sua estréia como treinador, Dunga tem mais motivos a comemorar o ano de 2007: o técnico da Seleção Brasileira foi eleito o melhor do ano pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). A organização somou os votos de representantes de 93 países. Dunga ficou em primeiro, à frente de Slaven Bilic, da Croácia. O terceiro colocado também é brasileiro: Jorvan Vieira, que levou o Iraque ao histórico título da Copa da Ásia, lembra o GloboEsporte.com.
Luiz Felipe Scolari, treinador de Portugal, ficou na 10ª colocação, empatado com Alfio Basile, da Argentina. O outro brasileiro da lista é Hélio dos Anjos, em 24º, após ter sido vice-campeão asiático com a Arábia Saudita.
Pela primeira vez, uma mulher entra na relação. Trata-se de Silvia Neid, que levou a Alemanha ao título mundial na final contra o Brasil. O vencedor da eleição de 2006 foi Marcello Lippi, que havia sido campeão da Copa pela Itália. O melhor brasileiro na ocasião foi Scolari, em quarto.