| 10/01/2008 17h46min
Depois de ajudar a Inglaterra na campanha para sediar as Olimpíadas de 2012, David Beckham quer auxiliar seu país na tentativa de trazer a Copa do Mundo de 2018 para suas terras. O jogador de 32 anos se reuniu nesta quinta com o primeiro ministro inglês, Gordon Brown, para começar a planejar possíveis ações.
– Eu fiquei orgulhoso de participar na campanha de 2012 e estar envolvido em 2018 é uma coisa que me interessa muito também – declarou o atleta do Los Angeles Galaxy. – Como inglês, trazer a Copa do Mundo de volta para a Inglaterra seria muito especial e me sinto honrado de estar envolvido nisso –
Já Brown, apesar de destacar que a decisão de contar com Beckham será da Federação Inglesa, acredita que a participação do jogador será importante para o sucesso na campanha.
– Beckham é conhecido em todas as partes do mundo – afirmou. – Isso quem decide é a Federação Inglesa, mas eu tenho certeza que ele estará envolvido em toda campanha envolvendo grandes eventos esportivos, principalmente por causa de sua reputação, fama e respeito no mundo – avalia.
Enquanto espera pelo início da Major League, Beckham vem treinando com o Arsenal, rival de seu ex-clube, o Manchester United.
GAZETA PRESS