| 06/01/2008 17h21min
Muitos especialistas prevêem que Felipe Massa será apenas o segundo piloto da Ferrari, que deverá voltar suas atenções para o bicampeonato do finlandês Kimi Raikkonen. Mesmo assim, o brasileiro não escondeu a satisfação de ver o novo modelo da equipe vermelha para a nova temporada, o F2008, e garantiu estar empolgado para o início dos Grandes Prêmios.
– Minhas expectativas estão muito altas – confessou Massa, bastante empolgado com o novo protótipo ferrarista. – O primeiro olhar que você dá para o carro é um momento especial. É como se você estivesse assistindo ao nascimento de uma criança. Agora, temos que deixar este bebê crescer e crescer o mais rápido possível – vislumbrou.
Massa, porém, não mostrou a mesma alegria ao falar sobre o fim do controle de tração para a temporada 2008 da F-1.
– É uma mudança muito importante, e fará com que os pilotos tenham um estilo de direção mais cuidadoso. Chegamos a trocar alguns e-mails sobre o carro, mas ainda não dirigimos assim. Só que a Associação dos Pilotos (GPDA) com certeza tentará fazer com que a segurança não fique para segundo plano – analisou.
A festa de lançamento da Ferrari não teve a presença de a presença de fotógrafos. Tudo para não dar brechas aos adversários e evitar que um novo escândalo de espionagem aconteça na temporada 2008.