| 03/01/2008 20h
A comissão técnica do Criciúma decidiu cancelar o treino que estava programado para a tarde desta quinta. O motivo: o ritmo intenso dos treinamentos orientados desde a manhã de quarta-feira e que provocaram dores musculares em quatro dos 27 jogadores integrados ao grupo principal.
O atacante Maurício, o zagueiro William Amaral e o lateral Carlos foram os primeiros a acusar as dores musculares e, por precaução, saíram mais cedo do treino orientado no Centro de Treinamento no final da tarde de quarta-feira. Nesta quinta, Maurício e Carlos participaram do treino normalmente, mas William permaneceu no departamento médico e ganhou a companhia do atacante Eder Ceccon, que também reclamou das dores musculares.
Já o meia Reginaldo, 28 anos, teve a apresentação adiada para sexta. O jogador seria anunciado oficialmente no final da manhã de quinta, mas precisava ainda realizar exames cardiológicos, que seriam marcados para a tarde. Outro reforço aguardado, o atacante
Beto, chegou na cidade após
quase dois dias de viagem para se deslocar de Campina Grande, na Paraíba, até Criciúma.
O jogador também será submetido a exames ortopédicos e cardiológicos, mas a apresentação não está confirmada para esta sexta.