| 03/01/2008 18h58min
O lateral-direito Bustos, ex-Grêmio, chegará em Porto Alegre na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar com o Inter. O vide de Futebol Giovanni Luigi ainda não garantiu a contratação, mas elogiou o jogador e exaltou a importância de um time ter um cobrador de faltas.
– O Inter sempre teve o cuidado de anunciar uma contratação depois dos exames médicos. O Bustos é um jogador que tem na bola parada uma grande vantagem e é um bom ala direito – afirma Luigi.
Para o dirigente colorado, ter um jogador com as características de Bustos é fundamental, já que o Inter tem jogadores altos no time titular como Fernandão, Magrão e Sorondo.
– Quase a metade dos gols do Brasileirão de 2007 foram de bolas paradas. O Bustos tem um escanteio e cobrança de lateral muito bom. O Inter entende que o jogador dará uma resposta, se contratado. É um jogador que nós pegamos informações da vida particular e já atuou com o Orozco na seleção da Colômbia.
O Inter busca ainda um meia
articulador, mas só fechará negócio se surgir uma oportunidade de ocasião. A direção vai avaliar opções do mercado internacional a partir da abertura da janela do Exterior nesta sexta-feira.