| 29/12/2007 19h11min
O Atlético-MG está próximo de contratar o argentino Marcelo Gallardo. O meia, visto como principal reforço para o ano do centenário do Galo, tem grandes possibilidades de desembarcar em Minas Gerais nos próximos dias. A opinião é de Valdo, ex-camisa 10 atleticano e do Grêmio, atual representante do Paris Saint-Germain, clube de Gallardo.
– Acredito que o Gallardo tenha 98% de chances de vestir a camisa do Galo. Está tudo bem encaminhado, é só questão de acertar os detalhes finais. O jogador recebeu a proposta oficial por intermédio do Paris Saint Germain, que foi para onde enviamos o documento do Galo – revelou Valdo à Rádio Itatiaia, completando que a situação deve estar definida na próxima semana.
– O Gallardo se reapresenta no dia 31 ao Paris Saint-Germain com os demais jogadores, e no dia 1º conversa com o clube. As coisas estão muito bem encaminhadas e como há interesse das três partes, acredito que o Gallardo deva vestir a camisa do Galo.
O prazo anterior para a conclusão da situação do meia era este sábado, mas o presidente atleticano Ziza Valadares já havia anunciado que acatou o pedido do PSG em adiar a data para 4 de janeiro, já que os jogadores da equipe francesa estão de férias.
Caso Gallardo não acerte, especula-se que o lateral-direito Nêgo seja a décima e última novidade do Galo para a temporada em que completa 100 anos de história – o goleiro Sérvulo, o zagueiro Ricardo Martínez, os laterais-esquerdos Augustín Viana e Bruno Barros, os meias Sidnei e Thiago Silva e os atacantes Marques, Amílton e Marcelo Nicácio serão as caras novas em Vespasiano em 2008.
GAZETA PRESS