| 27/12/2007 14h55min
A vitória do Paraná na Justiça do Trabalho contra o meia Thiago Neves e seus empresários aproximou ainda mais o jogador do Palmeiras para a temporada 2008. Genaro Marino, diretor de Futebol do Verdão, confirmou que espera acertar os últimos detalhes para contar com o atleta no elenco.
– A situação ainda está nas mãos do departamento jurídico, pois o Fluminense está preparando um recurso. Se for mantida a decisão na Justiça, conversaremos com o Paraná, pois queremos o jogador e ele está nos planos do nosso técnico, Wanderley Luxemburgo – explicou.
O novo treinador do Verdão, aliás, é um dos maiores trunfos do clube para convencer Thiago Neves a cumprir o pré-contrato assinado com a equipe de Palestra Itália em outubro deste ano. Luxa já teria até telefonado para Thiago Neves a fim de seduzir o atleta a atuar no Palmeiras na próxima temporada.
– Ele gosta muito do jogador e não abre mão de contar com ele se houver essa possibilidade – enfatizou Toninho Cecílio, gerente de Futebol palmeirense, também descartando qualquer mal-estar com a diretoria do Fluminense por conta da briga por Thiago Neves.
– O Palmeiras atuou respeitando a legislação, não desrespeitou o Fluminense. O próprio São Paulo contratou o Ilsinho que estava aqui, em uma situação parecida. Não é uma situação confortável, mas não é uma situação onde o Palmeiras possa ser acusado de ter agido de má fé – finalizou.