| 26/12/2007 17h52min
Fora dos planos do técnico Emerson Leão no Santos, o lateral-direito Baiano espera continuar no futebol brasileiro em vez de retornar à Rússia. O jogador tem mais um ano de contrato com o Rubin Kazaz, mas revelou nesta quarta ter sido procurado por Grêmio e Inter, além do Vitória e mais uma equipe de São Paulo, conforme o GloboEsporte.com.
– Teve algumas coisas desses times, mas nada de concreto. Um empresário me ligou falando de um time paulista e estou no aguardo. Se nada der certo, volto para a Rússia – afirmou.
Os clubes interessados em Baiano terão de desembolsar US$ 150 mil pelo empréstimo. O lateral, porém, acredita que o clube europeu não vá criar problemas para liberá-lo por um valor até inferior.
– Acho que US$ 100 mil eles aceitam. Sei que eles não querem me liberar de graça – acrescenta.
Baiano, aliás, garante que não teve problemas de relacionamento com Emerson Leão quando trabalhou com o treinador no Santos, em 1998, e no Palmeiras, em 2006.
– Nunca tive problemas com o Leão. No Palmeiras, perdi espaço depois que fui suspenso por seis jogos por aquela bolada no Tevez. Isso me prejudicou bastante – lamenta.