| 24/12/2007 15h33min
Principal decepção da temporada 2007 da Fórmula-1, a Honda ganhou um reforço de peso com a chegada do novo chefe de equipe Ross Brawn. De acordo com o diretor executivo da escuderia japonesa, Nick Fry, o mais satisfeito com a mudança administrativa foi Jenson Button. De acordo com Fry, o piloto inglês retomou a confiança de que a equipe poderá voltar a ser competitiva na temporada de 2008.
– Ele é uma das pessoas com quem eu tenho um ótimo relacionamento e ele realmente acredita que podemos evoluir – afirmou o diretor executivo da Honda.
O dirigente também compartilha com o sentimento de Button e garante que, com a chegada do novo chefe de equipe, a Honda será diferente no próximo ano.
– Existe uma diferença entre achar que podemos evoluir e saber que podemos. Com Ross Brawn, nós temos certeza que vamos melhorar – garantiu.
Em 2007, os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello reclamaram bastante dos carros da Honda. A equipe somou somente oito pontos e ficou em oitavo lugar no Campeonato de Construtores.
GAZETA PRESS