| 22/12/2007 14h40min
A dúvida sobre a presença ou não da dupla Ronaldinho e Deco no clássico de domingo está se tornando o grande ponto de expectativa antes de Barcelona e Real Madrid entrarem em campo. Enquanto o técnico holandês Frank Rijkaard não decide se os dois estarão entre os titulares do Barça, o brasileiro merengue Júlio Baptista torce para ambos ficarem no banco.
– Não nos preocupa se vão jogar, mas se forem teremos de estar atentos porque são jogadores com condições e qualidade. Se não jogarem, melhor para nós – afirmou o jogador do Real.
O time de Madri defende a liderança do Campeonato Espanhol neste domingo, em duelo com o vice Barcelona, que possui quatro pontos a menos. Apesar de deixar escapar sua torcida para Deco e Ronaldinho Gaúcho ficarem no banco, Júlio Baptista explicou que a preocupação tem de ser voltada a todo o time do Barcelona.
– Não sei se Deco e Ronaldinho serão suplentes ou não. Devemos nos preocupar com o Barcelona como uma equipe, que tem um esquema e sabe jogar. Ainda é certo que Ronaldinho é um grande jogador e teremos de prestar atenção se ele estiver em campo – concluiu.
GAZETA PRESS