| 21/12/2007 14h47min
Apesar de ainda não serem consagrados no cenário do futebol brasileiro, os jogadores contratados pelo Vasco até agora para a próxima temporada chegaram a São Januário adotando o discurso de títulos. O objetivo é quebrar um incômodo jejum para os torcedores vascaínos, que não soltam o grito de campeão desde o Campeonato Carioca de 2003.
– Meu pensamento é conquistar meu espaço no Vasco, principalmente no coração de nossa torcida, que é muito exigente e só gosta de jogadores de qualidade e que se entregam em campo. Mas tenho certeza de que o grupo que está sendo montado vai permitir ao Vasco conquistar títulos muito importantes na próxima temporada. Se a torcida está ansiosa para gritar é campeão, nós também queremos fazer parte desta conquista – disse o goleiro Tiago, um dos destaques da Portuguesa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2007.
Outro que não esconde a empolgação com a sua nova casa é o volante Jonílson, revelado nas categorias de base do Volta Redonda-RJ e que já defendeu as cores de Botafogo e Cruzeiro.
– Fiquei muito feliz pelo fato de retornar ao futebol brasileiro e principalmente no Rio de Janeiro, onde vivi momentos de grande felicidade. Espero poder ajudar o Vasco a ser campeão das competições que ele vai disputar na próxima temporada – afirmou Jonílson.
GAZETA PRESS