| 18/12/2007 23h01min
Após quatro rodadas, o Vôlei Futuro finalmente conheceu uma vitória na Superliga Feminina. O triunfo, no entanto, era mais do que esperado. Nesta terça-feira, jogando em casa, o time de Araçatuba venceu por 3 a 0 (25/21, 25/23 e 25/17) o Banespa, que se tornou a única equipe sem bater ninguém na competição.
A vitória deixa o Futuro provisoriamente na segunda colocação do Grupo A, com cinco pontos. As paulistas, no entanto, devem perder a posição na seqüência da rodada, já que Brusque e São Caetano, respectivamente em terceiro e quarto lugar no grupo, tem dois jogos a menos que o Vôlei Futuro. O Rio de Janeiro lidera a chave com seis pontos em dois jogos, enquanto o Banespa está em último, com apenas três pontos nas três partidas que disputou.
No duelo, os dois primeiros sets demonstraram que as visitantes até poderiam atrapalhar os planos do Vôlei Futuro em vencer pela primeira vez. Depois da vitória por 25 a 21 no set inicial, o segundo foi mais equilibrado, com o apertado triunfo por 25 a 23. A derrota por 2 a 0 desanimou o Banespa e resultou nos tranqüilos 25 a 27 para o time de Araçatuba.
GAZETA PRESS