| 18/12/2007 19h56min
O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, lamentou profundamente as declarações do vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, que nesta terça-feira zombou do treinador tricolor, que garantiu a presença de Leandro Amaral como reforço para 2008. Segundo Paulo Reis, Renato não teria condições de fazer tal afirmação por ser analfabeto. O treinador tricolor reagiu e fez um desafio:
– Não entendi as declarações do Paulo Reis, que sempre tive como amigo, sempre o respeitei. Nunca falei nada que o desabonasse, nunca fui grosseiro. Nunca disse que ele é um advogado ruim, mesmo porque não é. Mas do meu lado tenho um dos melhores advogados do Brasil (Heraldo Panhoca), em quem confio muito. Não sou advogado, mas estou longe de ser analfabeto e nem vou cair na provocação barata dele. Estou quieto no meu canto, mas vamos esperar o dia 3. Lá eu quero ver se o Leandro vai jogar pelo Fluminense ou pelo Vasco. Pode colocar que o Leandro Amaral é nosso – garante Renato.
O Botafogo, que alega ter feito uma melhor proposta ao centroavante, também foi alvo do técnico:
– Eles estão dizendo que a proposta deles é melhor, não estão? Respeito o Botafogo, mas eles não têm a menor condição de brigar com a gente.