| 18/12/2007 10h53min
Autor do segundo gol colorado nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Al-Ahly, do Egito, Luiz Adriano revelou, na noite desta segunda-feira, que não recebeu convite para ir ao banquete realizado no Centro de Eventos do clube, em comemoração ao aniversário de um ano da maior conquista do Colorado.
— Não me ligaram para convidar. Estou de férias em Porto Alegre e não recebi nenhum convite — disse o atacante, que está em Porto Alegre desde quinta-feira passada.
O pai do ex-colorado, Adriano Luiz, prefere não polemizar:
— Pelo que conversei com ele (Luiz Adriano), não convidaram mesmo. Mas acredito que foi porque pensaram que ele estava na Ucrânia (Luiz Adriano defende atualmente o Shakhtar, da Ucrânia).
Ontem, durante o discurso na festa do primeiro aniversário do Mundial, o presidente Vitorio Piffero garantiu que "todos os jogadores e integrantes da comissão técnica foram convidados para a solenidade".
Entretanto, como a maioria dos atletas está em
férias, apenas Adriano Gabiru — que também alegou ter sido esquecido na última semana — e Renan estiveram presentes.
Mesmo não sendo lembrado para a festa, Luiz Adriano não esquece do momento mais especial da carreira.
— Deus me iluminou naquele momento. Foi a segunda bola que eu peguei na partida — diz Luiz Adriano, que fez o gol contra os egípcios pouco depois de ter entrado em campo.
Luiz Adriano marcou gol na semi-final e foi importante na jogada do gol do título Mundial
Foto:
Ricardo Duarte