| 17/12/2007 10h47min
A torcida do São Paulo está prestes a ganhar um presentão de Natal: Adriano, atacante da Internazionale que passa por um período de recuperação no centro de reabilitação do clube paulista há cerca de um mês.
De acordo com pessoas ligadas ao time italiano, são grandes as chances de o Imperador ficar no Tricolor no primeiro semestre do ano que vem para a disputa da Copa Libertadores, do Campeonato Paulista e do começo do Brasileiro. Os salários continuariam sendo bancados pela Inter.
O técnico do time milanês, Roberto Mancini, não suporta trabalhar com o atacante brasileiro. Adriano causou problemas nos últimos meses. O fato de ficar muito tempo na reserva e não ter sido aproveitado em vários jogos fez dele um "jogador problema". Caiu na noite, cometeu exageros e atos de indisciplina. A estada no São Paulo tem convencido os dirigentes da Inter de que a melhor saída para o Imperador é ficar mais um período por aqui.
Ontem, depois do jogo da Inter, o
treinador deu a entender que Adriano
deve ficar mesmo em São Paulo:
— Ainda não conversei com Adriano, mas sei que a sua vontade é ficar no Brasil. Faremos o que for melhor para ele.
Gilmar Rinaldi, empresário do jogador, pode ir à Itália antes do Natal para acertar os detalhes da permanência de Adriano até o metade de 2008.