| 11/12/2007 16h03min
Quase um time de jogadores emprestados voltará ao Inter para a temporada 2008. São dez. Jovens ou experientes, do zagueiro ao atacante, nenhum, contudo, deve ser aproveitado pelo técnico Abel Braga. Estão na marca do pênalti.
Para evitar dispensas, o clube tentará emprestá-los novamente. Isso porque todos têm contratos longos. É o caso do lateral-esquerdo Chiquinho. Após surgir como grande promessa, não se firmou no time. Acabou escanteado. Disputou o último Brasileirão pelo Goiás, mas mantém a esperança de ficar no Beira-Rio.
— Gostaria de ter uma chance de mostrar o meu futebol. Ficando no grupo já estaria bom — admite o atleta de 24 anos.
Chiquinho, quando não sofreu com problemas físicos, foi titular no Goiás. Ficou cinco jogos parado, com uma lesão no joelho direito.
Abel queria Cleiton Xavier
Abelão pensa diferente. O treinador manifestou interesse apenas no meia Cleiton
Xavier, de boas atuações no Figueirense. O problema é que o jogador não
deseja voltar.
— Ele disse que é ídolo lá, que se casou e não queria retornar. Se a mentalidade dele é essa, que fique por lá — comentou Abel.
Gustavo Papa, o único destaque
Quem teve mais destaque foi o centroavante Gustavo, o Papa. Figura importante na volta do Coritiba à Série A, era titular e marcou sete gols na vitoriosa campanha do Coxa. Já Diogo ficava no banco. Ambos já negociam para permanecerem no time curitibano.
Lateral Chiquinho volta de Goiás e deve ser repassado a outra equipe
Foto:
Ricardo Duarte
/
Agência RBS