| 11/12/2007 13h42min
Não é só a torcida gremista que aguarda com expectativa a confirmação de um projeto de Arena Multiuso. Os palmeirenses também sonham com um estádio moderno. O plano é transformar o Palestra Itália e abrigar 42 mil torcedores.
De acordo com o Globoesporte.com, a diretoria do Palmeiras está acertando alguns detalhes para fechar uma parceria com o Grupo WTorre Engenharia, que daria o aporte financeiro para bancar o início das obras.
O assunto vem sendo tratado pelo diretor de planejamento do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo. Mas para evitar especulações, o dirigente prefere não se aprofundar nos detalhes. Assim que a parceria for concretizada, o clube fará uma solenidade oficial para divulgar o projeto.
Enquanto a Arena Multiuso do Palmeiras não começa a ser construída, a diretoria promete melhorar o setor vip do Palestra Itália. A intenção é cobrir o local para aumentar o conforto dos torcedores, que reservam o ingresso pela internet e assiste as partidas com o maior tranqüilidade, na área central do estádio.
A tendência é de que a Arena Multiuso comece a ser construída ainda em 2008, com o término para 2010.