| 10/12/2007 13h11min
De volta à Série A do Brasileirão, o Coritiba trabalha para manter o grupo para a próxima temporada. Entre as prioridades estão o meio Diogo e o atacate Gustavo, emprestados ao time paranaense pelo Inter.
Segundo o coordenador de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, os jogadores interessam, mas seguem em situação indefinida. A direção do Inter já afirmou que não pretende contar com os jogadores em 2008.
– O Diogo estava emprestado ao Paulista antes de vir para o Coritiba. Estamos conversando com o Internacional. O empréstimo do Gustavo já expirou e o contrato dele com o Inter termina no dia 31 de dezembro. Ele pediu um tempo para acertar essa situação – concluiu.
Enquanto isso, quatro atletas que estavam com o contrato para encerrar acertaram sua permanência para a próxima temporada. O goleiro Edson Bastos, o zagueiro Jéci, o meia Caíco e o atacante Edmílson renovaram por um ano. Os mesmos passos que devem ser seguidos por Douglas Silva, ainda esta semana.
Já as situações de Túlio, Anderson Lima e Veiga ainda dependem de algumas pendências O caso do primeiro é o mais complicado, já que o Botafogo insiste em sua contratação.
GAZETA PRESS