| 09/12/2007 18h51min
O grupo do Boca Juniors viveu neste domingo, em Tóquio, um dia diferente do habitual. A equipe realizou um treinamento pela manhã e, à tarde, um grupo foi ao Estádio Nacional para ver o jogo entre Pachuca e Etoile du Sahel e outro preferiu ir às compras num tradicional bairro da capital japonesa.
Com a presença de centenas de torcedores japoneses, os jogadores do Boca treinaram no Nishigaoka Football Field. No coletivo, os titulares ficaram no empate com o reservas em 1 a 1. O time, o de sempre, foi formado por Caranta; Ibarra, Maidana, Paletta e Morel Rodríguez; Álvaro González, Battaglia Banega e Vargas; Palacio e Palermo.
No início da tarde, o time argentino cumpriu um evento diplomático. Todos foram recebidos para um almoço na Embaixada da Argentina, em Tóquio, pelo embaixador Daniel Polski.
Logo depois, a delegação foi dividida. O técnico Miguel Angel Russo, dois auxiliares (Hugo Gottardi e Marcelo Trobbiani) e o vice-presidente José Beraldi foram ao Estádio Nacional e observaram o Etoile du Sahel, da Tunísia, adversário do Boca na semifinal, na próxima quarta, ao derrotar o Pachuca (México) por 1 a 0.
Enquanto isso, os jogadores foram às compras. No tradicional Bairro de Akihabara, no centro de Tóquio, todos puderam aproveitar a tarde livre para comprar produtos eletrônicos e acompanhar o duelo entre mexicanos e tunisianos nas TVs colocadas à venda nas vitrines das lojas.
GAZETA PRESS