| 06/12/2007 05h54min
Se está difícil para o Inter conseguir o meia Renato, hoje em Dubai, e a contratação de um lateral-direito, agora a investida se volta para Daniel Carvalho. O contrato do atacante com o CSKA está chegando ao fim e, por isso, ele pode voltar aos planos. Também o Fluminense já demonstrou interesse pelo jogador.
No caso de Renato, ex-Flamengo, dificilmente ele trocará os Emirados Árabes pelo Brasil. Principal jogador do Al Nasr, de Dubai, Renato deve permanecer por lá até junho de 2008.
Claudio Guadagno, empresário de Renato, lembra que o meia se adaptou bem a Dubai e que nos últimos quatro jogos marcou três gols. Ainda assim, não descarta uma negociação com o Inter.
Foi após a Libertadores que o jogador de 29 anos foi vendido pelo Flamengo aos árabes por US$ 1,1 milhão (cerca de R$ 2 milhões).
— É difícil ele retornar ao Brasil, mas tudo depende do interesse do Inter. Apresentando uma oferta para o Al Nasr, tudo pode acontecer —
afirmou Guadagno.
O vice de futebol do
Inter, Giovanni Luigi, tem poucas esperanças de contar com Renato. O clube pode começar o ano sem novos reforços e buscá-los até fevereiro, antes da Copa do Brasil.
— Trata-se de um ótimo jogador. Eu não tenho grande expectativa em trazê-lo, mas isso não tem a ver com a qualidade dele e, sim, pelos altos valores da negociação — comentou Luigi.
O lateral-direito Coelho está voltando ao Corinthians, a pedido de Mano Menezes. A negociação há muito estava emperrada, e o vice Giovanni Luigi já não tinha esperança de contar com o jogador. Só ontem, porém, desistiu do negócio.
Daniel Carvalho (D) pode fazer nova parceria com Nilmar no ataque do Inter
Foto:
Paulo Franken
/
Agência RBS