| 05/12/2007 12h44min
A contratação do lateral-direito Coelho, do Corinthians, dada como certa até ontem, não deverá mais acontecer. Um dia após o anúncio de Mano Menezes como técnico do clube paulista, a negociação é dada como "impossível" pelo vice de futebol do Inter, Giovanni Luigi.
— É um jogador que realmente nos interessava, mas hoje está descartada qualquer possibilidade de avançar numa negociação. O negócio sempre foi difícil, desde o primeiro contato, apesar do interesse do jogador em vir. Hoje, eu já diria que é impossível.
Neste ano, Coelho defendeu o Atlético-MG. Coincidência ou não, após a escolha de Mano, o lateral parece ter se tornado indispensável para o time paulista.
— O Corinthians vai querer dar uma resposta muito forte no ano que vem, não sei se pelo novo treinador, mas parece que vai querer contar com ele. Ou talvez exista algo para o Exterior, é bem possível, já que é um assunto que ficou tanto tempo preso.
Meia
Renato é muito caro
Além da lateral,
uma posição que o Inter sempre admitiu a necessidade de reforço é o articulador. O meia Renato, do Porto, que defendeu o Flamengo em 2006, é uma contratação do interesse do clube, mas Luigi disse hoje que "não tem expectativa" de contar com o jogador. Os valores são considerados inacessíveis.
— É um ótimo jogador. Há um tempo atrás, nos perguntaram se tínhamos interesse e dissemos que queríamos mais informações, mas nunca mais fizeram contato — disse Luigi, sem especificar quem teria oferecido o jogador.
Corinthians vai querer contar com Coelho, emprestado ao Atlético-MG em 2007
Foto:
Divulgação, Atlético-MG