| 04/12/2007 16h46min
O problema ainda não está resolvido, mas o San Antonio Spurs passou a respirar um pouco mais aliviado nesta terça. A ressonância magnética realizada no ala/pivô Tim Duncan não constatou lesão grave no atleta. O atleta machucou o joelho e o tornozelo no último domingo, durante a vitória por 100 a 79 sobre o Portland Trail Blazers.
Apesar das notícias animadoras, o departamento médico do San Antonio ainda não sabe quando o jogador estará liberado para voltar às quadras. Com certeza ele não joga na nesta quarta-feira contra o Dallas Mavericks, afirmou o porta-voz da franquia, Tom James.
– A boa notícia é que não é nada muito demorado. Mas ainda não sabemos se ele vai perder um jogo ou dois ou uma semana ou duas – disse à Sports Ticker. Duncan continua com o joelho direito dolorido e teve um estiramento no tornozelo da mesma perna.
A contusão de Duncan ocorreu no segundo quarto, após colisão com James Jones. O ala/pivô ficou no chão com muitas dores, e a equipe temia que a lesão exigisse um longo período de recuperação. Com 18 jogos na temporada, o ala/pivô tem médias de 17,6 pontos e 8,9 rebotes por partida. O San Antonio lidera a Divisão Sudestes com 15 vitórias e 3 derrotas.
GAZETA PRESS