| 03/12/2007 18h45min
Atualizado às 19h20min
O assessor de futebol do Grêmio Paulo Pelaipe confirmou nesta segunda-feira que tanto ele quanto o presidente Paulo Odone devem permanecer em seus cargos até o fim de 2008.
— Eu tive um conversa muito boa com o presidente, e o importante para mim é que o presidente Odone ficasse. E o presidente confirmou que permanecerá no comando do Grêmio, e eu vou ficar com o presidente no futebol. Eu vou reduzir a minha carga horária.
Neste domingo, antes do jogo com o Corinthians no Olímpico, Pelaipe admitiu ter entregue o cargo a Odone, alegando precisar cuidar de sua família e de interesses pessoais. Odone, por sua vez, tornou públicos os seus planos de assumir a Grêmio Empreendimentos, que coordenaria a construção da Arena, novo estádio tricolor.
Segundo Pelaipe, mesmo longe, o técnico Vagner Mancini já participa dos planos do Grêmio para 2008.
— Conversamos hoje
pela manhã e amanhã vamos conversar de novo. Já estou colocando ele a
par do plantel, de carências que nós temos e, a partir disso, nós iremos iniciar as negociações para as contratações da equipe.
Quanto à permanência de Diego Souza, que pertence ao Benfica, Pelaipe limitou-se a dizer que "o presidente está tratando pessoalmente disso".