| 03/12/2007 18h18min
Na temporada de contratações e renovações do elenco para 2008, os dirigentes precisam de calma para estudar os resultados, pressa na renovação de seus jogadores principais e um pouco de mistério com os demais.
É o caso do meia Juliano. Apesar de ter contrato até 2010 com a equipe azurra, o jogador esteve lesionado e, em função disso, contou com poucas chances de demonstrar seu futebol em 2007. Seu futuro no Leão ainda é incerto.
– Quem me conhece sabe que eu não fui o Juliano neste ano. Tive duas lesões e não consegui dar o melhor de mim. Precisamos ver o que é melhor para o Avaí e para mim, mas meu foco no momento é a preparação para o catarinense – disse o meia, que já tem propostas para o futebol paulista no próximo ano.
A idéia da direção azurra é não contar com mais do que 30 jogadores para atuarem em 2008, indicando que o futuro deve ser bem diferente do que foi visto em 2007.
Depois do encerramento da Série B, o elenco azurra recebeu férias e deverá se reapresentar para o Estadual no dia 2 ou 3 de janeiro. A estréia do Leão será contra o Guarani no dia 20 de janeiro, na Ressacada.
CBN/DIÁRIO