| 03/12/2007 13h26min
Com a chegada, no início da tarde, de parte da delegação que perdeu para o Goiás por 2 a 1 neste domingo, começa oficialmente o segundo período das férias dos jogadores do Inter. Muitos já partiram direto de Goiânia para seus destinos. Outros ficaram na capital goiana para o amistoso dos amigos de Fernandão contra os amigos do cantor Marrone. A reapresentação está marcada para 26 de dezembro.
Para a temporada 2008, algumas coisas podem mudar no Estádio Beira-Rio. Cerca de duas contratações devem ser feitas. O lateral-direito Coelho é o mais próximo. Após o último jogo, o jogador que defendeu o Atlético-MG no campeonato admitiu a possibilidade. A direção anunciou que a renovação do contrato de Elder Granja já está encaminhada, mas com a vinda de Coelho, pode ser que não se concretize.
O goleiro Renan, já anunciado como o titular para 2008, ganhou aumento de salário e renovou até 2012. Curiosamente, Clemer jogou com a 12 na última partida de 2007 — seu uniforme era
totalmente preto, igual ao da
arbitragem. Renan falou sobre a expectativa para a próxima temporada:
— A ansiedade é normal para quem está comprometido com o clube. Eu estou tranqüilo com o meu trabalho, tenho feito as coisas corretas, mas a ansiedade é normal.
Luciano Henrique e Magal devem deixar o Inter. O meia Roger pode ir para o futebol alemão. A direção nega o contato com o Eintracht Frankfurt, mas Giovanni Luigi lembra que é preciso vender um ou dois jogadores por ano.
Clemer pegou dois pênaltis na última partida, mas nenhum valeu e o goleiro deve ir para o banco
Foto:
Weimer Carvalho/VIPCOMM, Divulgação