| 30/11/2007 20h14min
O técnico Renato Gaúcho perdeu a paciência com as constantes provocações do seu colega Joel Santana, do Flamengo e disse nesta sexta-feira que não tem certeza sobre os outros dois, mas se considera um dos três melhores técnicos do futebol brasileiro.
O ex-atacante disse que vem provando seu valor há muito tempo. Colocou o criticado time do Vasco na Sul-Americana e perdeu duas finais nos pênaltis. O treinador também lembrou que o elenco do Fluminense era apontado como o pior do Rio e ele conquistou a Copa do Brasil.
Renato não respondeu se Joel, que levou o Flamengo da zona de rebaixamento à classificação na Libertadores, seria um dos companheiros no topo. A justificativa foi que, se revelasse os nomes, certamente iria criar mais polêmica entre os preteridos.
No entanto, o técnico do Fluminense fez muitas críticas ao comportamento de Joel, principalmente depois que o treinador do Flamengo o acusou de ter puxado seu tapete nas Laranjeiras no início do ano.
Em entrevista ao jornal O Dia, Renato alega que Joel só foi para o Fluminense, em 2006, porque ele permitiu.
– Ele só foi contratado porque eu não aceitei vir (quando PC Gusmão foi demitido). Por isso, tem que parar de papo furado. Eu não derrubei ninguém.
GAZETA PRESS